Total de visualizações de página

domingo, 15 de agosto de 2010

nostalgia.

Hoje eu senti uma coisa muito estranha quando estava dentro da sala de aula,um friozinho na barriga estranho,nunca tinha sentido,não era parecido com nada, e fiquei meia sem ação,perdi a concentração do meu exercício de física,peguei o celular,larguei o celular,peguei de novo,comecei a desenhar e não passava.. muito estranho! e nao sei explicar se foi bom ou ruim,foi apenas diferente.
Adoro sensações diferentes e novas,mais o que eu ando sentindo ultimamente não é nada novo e sim velho.. nostalgia.
essa palavra me lembra coisa velha,ruim,tipo remédio.. não lembra?
saudade e suas diferentes sensações relacionadas a ela,pensamento longe,vontade de alguma coisa que nem eu sei o que é,um vazio que parece impossível ser preenchido,uma falta de um abraço,um silêncio,um olhar,uma risada.. nada de superficial,já cansei de forçar simpatia,de forçar felicidade espontânea,de fingir que está tudo bem e saber que não tá.. mais é passageiro jajá passa e eu nem lembro mais.. nostalgia PLUS tpm? sem chances de convívio com a minha pessoa.
E agora? é feriado,uma sensação de liberdade toma conta de mim,a preguiça de arrumar as malas tambem,e o medo de chover,eu simplismente tenho pavor de chuva na praia,um livro,um edredon,família (o que nem sempre é tao agradável assim..) e apostilas.. é.. ou eu começo a criar responsabilidade ou ficarei mais um semestre no cursinho e isso não está nos meus planos.
e com o passar do tempo essa sensação de que falta um espaço no meu abraço vai passando..e outros sentimentos vão tomando conta de mim,outras sensações..e todo dia é dia de mudar,de evoluir,eu me vejo mudando todos os dias,vejo todo mundo diferente,com atitudes,roupas,cabelos,sapatos,pensamentos diferentes..
E eu que antes morria de medo de mudanças bruscas,de perder meus amigos,meus namorados,meus ficantes..rolos,affairs,e o raio que o parta,vejo que é lei que isso aconteça,ninguém vai permanecer o mesmo eternamente,ninguém usará a mesma roupa e maquiagem pra sempre,ninguém agirá da mesma forma até envelhecer e tiver que usar bengalas,dentaduras.. AINDA BEM que mudamos!
a mudança é lei da vida,todos os dias sairam e entraram pessoas na nossa vida,pessoas diferentes,novas,interessantes.. e o que era insubistituível hoje nem é mais lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário