Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(L

 A vida passa e com ela leva pessoas que agente ama, não digo há morte , mais falo as escolhas, as vezes o que desejamos não acontece, e a pessoa amada se vai, deixando uma historia para traz e um coração partido. Não o culpo por ter ido e me deixando, culpo somente a mim, por talvez não ter feito o suficiente para mante-lo aqui ao meu lado, as lagrimas sempre continua rolando quando lembro de todo o tempo, de todos os momentos, de todos os beijos, de todos os abraços, de todas as juras, que forão simplesmente esquecidos e deixados de lado.  Mais mesmo com o coração despedaçado agente tem que juntar os pedaços e continuar a viver, colando um sorriso no rosto ao invez de deixar cair uma lagrima, e com uma base tampar as cicatrizes que esse amor deixou e seguir em frente. Sempre me pego olhando o passado e revivendo cada momento, mesmo que isso aumente mais as cicatrizes que carrego comigo. Ve-lo é simplesmente tudo, mas do mesmo jeito que é bom é ruim tambem o coração aperta e o unico pensamento que prevalece é ''Não chores, não chores''. Saber que estas seguindo a sua vida, com novas pessoas, me ponhe um pequeno sorriso de lado na boca, mas o coração continua sempre apertado. Da tempo ao tempo é o que resta, mais nenhum grande amor o tempo consegue apagar, porque mesmo dando todo o tempo do mundo as cicatrizes sempre vai continuar e as lembranas tambem. Na vida agente aprende e com esse ensinamento eu aprendi amar. Não é facil esquecer! Não é facil desapegar a você!

By: Mariane
( ddc a uma pessoa em especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário